FOSFATO BICÁLCICO
O FOSTATO BICÁLCICO é produzido a partir de fontes de fósforo e cálcio, usado para balancear formulações de rações e suplementos minerais para bovinos, suínos, aves e outros animais.
- Fosfato Bicálcico (Pó) 18,0
- Fosfato Bicálcico (Pó) 18,5
- Fosfato Bicálcico (Pó) 19,5
Embalagens: Sacos de 40kg / Big Bags de 1.000kg.
REFORCE N
A Ureia Pecuária Reforce N é um suplemento alimentar para ruminantes (bovinos, caprinos, ovinos e bubalinos – a espécie dos búfalos), que se apresenta na forma de sólido granulado, na cor branca, propiciando aos criadores substancial economia nos custos de ração.
ENXOFRE 99%
Para nutrição de bovinos deve ser acompanhado por um profissional da área de nutrição animal.
- Produção de ácido sulfúrico
- Produção de fosfato
- Sulfato de amônio
- Produtos químicos diversos
- Pigmentos e tintas
- Siderurgia e metalurgia
- Eletrólise de metais
- Industria de borracha
- Producao de SO2
- Na industria de papel e celulose
- Na industria acucareira e producao de vinhos
ENXOFRE 70%
O Enxofre 70 é usado nas formulações de ração e sal mineral para bovinos, aves, suínos e outras espécies animais. Produzido no Complexo Mineroquímico de Cajati (SP), o Enxofre 70S é obtido no processo de filtragem do enxofre fundido durante a produção do ácido sulfúrico e seu nome está associado à composição desse produto: 70% de enxofre.
- Esse mineral é um componente essencial na síntese de proteínas dos animais, colaborando, ainda, para o metabolismo de carboidratos, lipídeos e proteínas. Isso significa que uma dieta deficiente em enxofre leva à subnutrição, perda de peso, e consequentemente uma menor produtividade da produção pecuária.
Óxido de Magnésio
Destinado a utilização agropecuária como insumo, fertilizante, corretivo de solo ou como produto para nutrição animal, entre outras aplicações a segmentos industriais diversos
- O Óxido de Magnésio é fabricado a partir da calcinação do carbonato de magnésio ou magnesita um mineral de constituição inorgânica, quimicamente inerte. Formula geral: MgO.
O Óxido de Magnésio é resultado do processo de calcinação da Magnesita Crua (Carbonato de Magnésio) em forno vertical ou horizontal, com uma temperatura na média de 900ºC. Resultando em uma gama de produtos com teor de até 92% de MgO.
Garantimos nosso padrão de qualidade, através das análises laboratoriais realizadas desde a fase de extração do mineral até o produto acabado. Nossos produtos possuem um alto nível de eficiência, devido ao baixo nível de impureza e metais pesados.
O Óxido de Magnésio é uma fonte eficiente e concentrada para a obtenção de Magnésio.